Será que existe limites para a Nail Art? Unhas de dentes mostram que não.

 (@nail_sunny/Instagram)

Enquanto no Brasil a cada dia, aumenta a procura pelas unhas mais delicadas e luxuosas. Na Russia e nos EUA as coisas andam bem diferentes, a procura por unhas mirabolantes e um tanto quanto bizarras vem enlouquecendo as americanas e russas.

Dessa vez a unha que deu o que falar, foi a decoração que imita dentes, isso mesmo vocês ouviram perfeitamente bem, além de ter um formato idênticos aos dentes, a manicure ainda cuidou para que tivesse uma carie em um deles.
Não podemos negar que o talento dessa manicure é indiscutível, porém é assustador e nada agradável de ver, pelo menos ao meu gosto. Acredito que para um desfile artístico, elas são maravilhosas, mas para uso no dia a dia eu não aprecio.

E vocês, usariam?

Samy Pessanha

Samy Pessanha

Samy Pessanha é idealizadora do blog Fik Esperta. Cristã, adesivete,viciada em esmaltes e adepta ao não uso do alicate nas cutículas. Adora escrever sobre as tendências no mundo dos esmaltes e decorações nas unhas.
Samy Pessanha

One comment on “Será que existe limites para a Nail Art? Unhas de dentes mostram que não.

  • Anônimo , Direct link to comment

    Realmente hoje as decorações nas unhas não estão tendo limites, não usaria mais fico impressionada com tanta criatividade.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: