Cuidados manuais Agile (grupo D&B – Lattans) – Recebidos e resenha

A pouco tempo recebi os produtos de cuidados manuais da nossa parceira grupo D&B(Lattans), antes recebi o removedor de cutícula que já mostrei para vocês o resultado e ainda estou usando e gostando muito, não faço mais o uso de alicate nas cutículas desde então. Resolvi usar durante uma semana os produtos para mostrar para vocês o resultado que não poderia ser melhor.

Esta é a cera nutritiva para Unhas e cutícula, ela nutriu minhas cutículas e as deixou bem mais saudáveis, aquele aspecto de cutícula ressecada sumiu totalmente, como não corto mais as cutículas a cera ajuda muito a não deixar rachar. Sempre passo na hora em que vou dormir para deixar mais tempo nas cutículas, assim que acordo passo a mão e já sinto a maciez.
Sua consistência é pastosa e firme, e vem com um aplicador tornando mais fácil sua aplicação.

 Recebi também o hidratante e fortalecedor de unhas, sua fórmula possui manteiga de karité, queratina e melaleuca.
Promete revitalizar e tonificar as unhas das mãos e pés deixando – as fortes, flexíveis e saudáveis além de promover um rápido crescimento.
Nesse período de uso senti realmente minhas unhas mais saudáveis, com um aspecto mais limpo e uma coisa que me preocupou muito é que como é um hidratante para as unhas como iria usar se pinto as unhas semanalmente? Pois é a Lattans pensou nisso e ele pode ser passado por cima do esmalte.

Nas imagens vocês podem notar que minhas unhas e minhas cutículas estão bem tratadas e hidratadas, além de ter um cheirinho super agradável.
Faço uso da linha completa (removedor de cutícula, cera nutritiva e hidratante para Unhas) e o resultado está sendo maravilhoso, estou com cutícula de bebê RS…

Conheça um pouco mais a empresa:
www.grupodeb.com.br
www.lattans.com.br

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!

10 comments on “Cuidados manuais Agile (grupo D&B – Lattans) – Recebidos e resenha

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: