Calça jeans moletom – como e onde usar.

Eis que chega mais uma queridinha para nós mulheres, a calça jeans moletom.
Muitos já estão acostumados a ver a famosa jaqueta jeans com mangas de moletom, pois é agora para nossa alegria foram criadas as calças.
Geralmente as calças jeans moletom são feitas com o jeans se sobressaindo e o moletom  presente na cintura, o que gostei muito, na parte lateral que também é um ponto a se falar e no calcanhar.

A jogada do jeans na cintura da um ar mais largado a calça, deixando ela no estilo “boy friend” e também a deixa mais confortável o que faz com que ela vista melhor também. Outro ponto para se ressaltar é essa jogada de moletom nas laterais, particularmente eu acho muito interessante pois acredido que isso também ajuda pra que ela fique mais certinha no corpo pois da uma maior frexibilidade e um visual mais bonito a peça.
A finalização com moletom no calcanhar também é essencial, pois quem é que não detesta quando aquela calça fica agarrando na hora de vestir? Sem contar que acredito eu que para o conjunto da obra em si, fica bem mais apresentável.

Existem várias formas possíveis de se usar a calça jeans moletom, no modelo acima ela é apresentada com um clopedd, bem.. vai muito do gosto de cada um, porém eu não usaria.. Acho que tira um pouco o charme da calça, talvez se fosse uma blusa um pouco mais comprida, que deixasse somente um dedo da barriga a mostra, ficaria melhor.

Já esse modelo acima me agrada mais, pois esse toque do despojado com o social chama muito a atenção, um scarpim e o braser deram o toque final, por dentro só mudaria para uma camiseta mais justa ao corpo e comprida, mais aí vai do seu gosto. Reparem a diferença nos dois modelos, como que as peças certas deram toda a diferença.
Ela também pode ser usada com um tênis, se você prefere um estilo mais largado, só cuidado para não se tornar vulgar, pois essa calça por vestir bem atrai muito a barriga de fora e devemos tomar muito cuidado.
Blusas mais compridas, soltinhas ou até mesmo mas justas ao corpo mais com um tamanho legal, são as mais indicadas.
Essa calça é bem versátil e você pode combinar vários looks para várias ocasiões, desdo mais social até ao mais esportivo e despojado.
Isso me agrada muito e tenho certeza que a maioria das mulheres, pois peças curingas são indispensáveis no nosso guarda roupa.

(Imagens tiradas do google)

Beijinhos espertinhas, fiquem com Deus e até a próxima

12 comments on “Calça jeans moletom – como e onde usar.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: