Bate papo – Aniversário, corte químico, big chop ou mudança de química.. e as férias tão esperadas.

Foto banco de dados

Olá minhas espertinhas tudo  bem com vocês? O Fik Esperta está completando um aninho de vida e estou super feliz e quero agradecer a todos os parceiros e a você espertinhas que acreditam nesse humilde cantinho.
Bem meninas essa semana foi muito corrida pra mim acabei de sair de férias, eeeeeba!!!! Eu estava precisando muito, o serviço é tranquilo mais cansa a mente. Agora vou ter um mês para por os posts em dia e voltar a gravar para o canal o que não estava dando tempo.
Dentro dessa correria de por tudo em dia no escritório para não deixar pendente, uma coisa que estava me incomodando muito era o meu cabelo.. Isso mesmo meu cabelo, não sei se sabem mais a seis meses atrás resolvi parar de usar guanidina, mais porquê?? Eu usava guanidina a 12 anos e sempre gostei, até o momento em que eu não me via mais naquele cabelo.. Ele foi ficando sem forma, liso demais e eu não podia pintar, fiquei escrava.. Foi aí que minha ficha caiu. Aí após seis meses sem química é que veio o incômodo.. Raiz muito cacheada e meio muito liso.. Voltar para guanidina eu não podia, fazer big chop nem pensar, mais e agora??? Depois de muito pesquisar descobri o Tioglicolato que é mais fraco que a guanidina e uma coisa que me agradou muito ele é compatível com tinta. Mais tinha um problema.. Ele não é compatível com guanidina e boa parte do meu cabelo ainda tem a química.
E ai o que vocês acham que eu fiz?? Depois de pesquisar e estudar muito eu finalmente comprei o Tioglicolato e passei… É meninas eu mesma passei, porque além de saber que seria difícil um salão fazer isso eu sempre fiz meu cabelo e sabia onde pisar e o resultado foi o melhor possível e meu cabelo não caiu, em um outro post faço uma rede contando tudo ta?
Mas chega né, já falei demais rs…  Vou curtir minha primeira noite de férias !!

Beijinhos minhas lindas, fiquem com Deus e até a próxima!!!!

17 comments on “Bate papo – Aniversário, corte químico, big chop ou mudança de química.. e as férias tão esperadas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: