Minhas inspirações – blogueiras cacheadas

A maioria das cacheadas já passaram por uma química no decorrer da sua adolescência, comigo não foi diferente.. Em uma certa época da minha vida, eu não me aceitava mais com os cabelos cacheados, sempre gostei de cabelos grandes e o fato de ter um cabelo muito cacheado que não deixava o comprimento aparecer era um incômodo para mim.
Com o passar do tempo fui apresentada a química e na época era o que me fazia sentir uma sensação de liberdade, meu cabelo desenvolveu e a raiz estava lisa.
Mas chega aquele momento em que você tem que fazer uma escolha, um cabelo cacheado e saudável ou um cabelo liso e quebrado.. Foi aí que comecei a minha busca por pessoas que passaram pelo mesmo que eu, ou que se aceitavam com seus cachos. Para minha surpresa encontrei muitas blogueiras falando de cachos e contando sobre sua transição e sua aceitação.

 Steffany Borges é uma inspiração nova, comecei a ver seus vídeos pelo canal da Deise(Farkile) e desde então adoro essa menina.
Ela é uma pessoa super simples e passa uma calma que só Deus.  Os seus cachos são lindos e fico encantada.

 A Rayza Nicácio para quem acompanha o blog, sabe que não foi um amor a primeira vista, já detestei a Ray… Mas como nem tudo é pra sempre.. hoje adoro essa cacheada linda, e foi uma das minhas primeiras inspirações para deixar meus cachos voltarem, pois comecei a acompanhar a sua mudança do liso para os cachos e vi o quanto ela se encontrou.

 A Camila Santana é uma fofa e com ela aprendi a cortar meus cabelos, super indico para as cacheadas que não sabem como cortar seus cachos.

 O que falar da Deise… de início o meu foco nela eram as makes, mas depois comecei a ver o quanto ela tinha os cachos lindos e perfeitos e gente amo os cachos dessa abençoada.

 Outra inspiração de corte e volume foi a  Bruna Ramos, seu jeito simples e despojado de explicar sobre a finalização dos cachos me prendem totalmente.

A Vandressa mora no meu ❤, só love por essa menina. Seus cachos são super parecidos com o meu e como eu, ela também já usou cabelos lisos e hoje super aceita e ama seus cachos. O volume que o cabelo dessa linda tem é um arraso e me encanta.

Na vida precisamos de referências para dar o primeiro passo, então se você é como eu e tem medo de assumir seus cachos busque referências.

Beijinhos, fiquem com Deus é até a próxima!!!!

06 comments on “Minhas inspirações – blogueiras cacheadas

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: