Jóias de unha, tendência forte em 2018

imagem por Esmalteco

Quem disse que o mundo foi feito para todos está absolutamente correto e no mundo das unhas decoradas isso se aplica muito bem, em tempos atrás você só tinha suas unhas decoradas e assim mesmo com desenho bem simples se fosse em uma manicure ou se soubesse fazer em si mesma.
Com o passar dos anos isso foi mudando, os desenhos foram ficando mais artísticos e finalmente inventaram o bendito adesivo artesanal, o que virou uma febre entre as mulheres. Mas não pense que só as desprovidas de habilidades artísticas eram as únicas clientes, manicures também compravam, muitas por não saberem fazer um determinado desenho e outras para adiantar o tempo de decoração na cliente.

A cada ano contamos com uma gama de materiais para decorações em unhas e muitas mentes prontas para criar e inovar a todo momento e assim a todo instante surgem ótimas novidades, foi assim que nasceu às jóias de unhas, sim você está ouvindo direito, se ainda não conhece, fica aí que te conto.
Tendência forte em 2018, as jóias de unhas veio crescendo a anos atrás, começou com a aplicação de pingentes nas pontas das unhas lembra? Eu usei muito, mas sempre nas aulas de educação física minhas unhas quebravam, pois tinha que ser feito um pequeno furo para que fosse colocado o pingente ali.


Depois surgiu a ideia de por aqueles strass de roupa na unha, no cantinho mesmo e um só, bem solitário que sempre saia da unha quando íamos lavar roupa ou a louça.

Contudo graças às mentes brilhantes desse universo fabuloso, começaram a surgir novas idéias e materiais próprios para a aplicação dessas pedras nas unhas e lógico às inventoras já começaram a mentalizar suas criações e foram inúmeras, até que não tinha mais como negar, de tão lindas aquelas pedras começaram a ser chamadas jóias de unhas, às gringas que nos digam, hoje no Brasil já estamos indo um pouco além da nossa imaginação, mas muitas ainda preferem algo mais singelo e nada de mal nisso, afinal não somos obrigadas a nada só porque está na moda.


Lojas e mais lojas já estão surgindo especializadas em pedrarias e adivinhem só, lembram que falamos dos.adesivos lá no início? Pois é já temos adesivos de jóias também, ou seja não precisa ficar triste se você não sabe confeccionar sua própria jóias já existem parceiras fazendo isso por você!


Por isso sou tão apaixonada por esse mundo que só vem ganhando espaço na cada dia!








*Imagens retiradas do Google.
Samy Pessanha

Samy Pessanha

Samy Pessanha é idealizadora do blog Fik Esperta. Cristã, adesivete,viciada em esmaltes e adepta ao não uso do alicate nas cutículas. Adora escrever sobre as tendências no mundo dos esmaltes e decorações nas unhas.
Samy Pessanha

Últimos posts por Samy Pessanha (exibir todos)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: