Como transformar o ambiente gastando pouco.

Já foi tempo que reforma e decoração eram sinônimos de gastar muito, hoje as pessoas tem se tornado mais criativas e fazendo sua própria decoração com artigos que já tem em casa ou transformando algo barato em um grande artigo de luxo.

Na decoração acima usamos coisas que seriam jogadas fora e as reaproveitamos para transformar uma parede que não tinha nada era bem vazia e não acrescentava ao ambiente.

A prateleira foi feita com um caixote de plástico e somente pintei de branco e coloquei algumas tintas e objetos de artesanato que uso em meus vídeos.

Já os quadrinhos foram feitos com papelão e dois deles foram comprados a R$1,99, esse que foram comprados as imagens eu mesma que fiz com canetinha e tinta já os de papelão eu pedi ao meu noivo que imprimisse as imagens, colei em um papelão e a moldura fiz com cartolina a mão livre mesmo e pintei e o resultado foi esse que vocês viram, um ambiente bem divertido e que muda bastante o design de uma parede.


Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam do meu cantinho e não deixem de seguir nosso blog para não perder as atualizações.

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!😘

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: