Bate papo – Não gosto da Rayza Nicácio (Reflexão)

Foto Blog Rayza Nicácio

Esse termo “não gosto de alguém” é um tanto quando complicado de se falar.. Quem agrada a um, não agrada ao outro e por aí vai.
Porque eu resolvi falar sobre isso?Não quero ibope, apenas acho que ser  blogueira é por a cara mesmo, sem medo do que vai dar, mas também é passar para as pessoas que somos humanos, que erramos e acertamos e poder ajudar pra que acertem com nossos acertos e não cometam os nossos erros.
Pois bem á tempos atrás eu não podia ver um vídeo, reportagem ou algo sobre a Rayza.. Desligava a TV, mudava o vídeo e até fazia cara de nojo.
A pergunta que não quer calar! Porquê tanto ódio?
…. Depois de tanto pensar, confesso que não sei, foi instantâneo. Não gosto de como ela fala, não gosto de como ela gesticula.. Não gosto..
E eu fiquei com essa sisma por longos meses, pois é longos meses sem poder ouvir sobre a Rayza.
Porém no mês retrasado tudo mudou…  Verdade tudo mudou.. Acredito que foi Deus que mudou minha forma de pensar pois do nada eu resolvi assistir a um vídeo da Rayza, porque precisava de uma dica para cachos em transição e por incrível que pareça a opinião dela me interessava e quando eu assisti a um vídeo, quis assistir a todos.. simplesmente me apaixonei. Que loucura Jesusss..
Brincadeiras a parte isso não é loucura, eu simplesmente julguei uma pessoa sem ao menos a conhecer, eu não me dei a oportunidade de saber um pouco mais sobre ela e assistir os seus vídeos, eu olhei para ela como se olha para uma comida e fala “ui isso eu não gosto” nós temos muito disso fazemos auto avaliação e pré julgamento de tudo, sem nos permitir conhecer a verdadeira essência.
Quando eu me permiti conhecer quem realmente era a Rayza Nicácio, vi o quanto eu fui injusta.
Então o que eu aprendi disso e o que eu quero passar para vocês é não julguem alguém pelo que vocês acham que sabem, conheçam melhor aquela pessoa, o que ela tá passando naquele momento e a sua verdadeira essência, prove, conheça… antes de falar que não gosta de algo. Isso é muito sério e só nós perdemos com esse “pré julgamento.”

Bem minhas espertinhas vou ficando por aqui, não deixem de comentar e falar um pouco sobre o que vocês pensam sobre o assunto, fiquem com Deus e até a próxima!!

32 comments on “Bate papo – Não gosto da Rayza Nicácio (Reflexão)

  • Jessica Martins , Direct link to comment

    Adorei seu post. Achei muito reflexivo e verdadeiro. Muitas vezes julgamos as pessoas sem nem ao menos lhes dar uma chance de nos dizer a sua mensagem. Beijos, ótimo texto!

  • Samy , Direct link to comment

    Olá Line, que bom!! Fiquei com um pouco de receio de falar sobre esse assunto.. Mas decidi me abrir!!
    Beijinhos linda!!

  • Samy , Direct link to comment

    Ooo minha linda,fico feliz com seu comentário e é verdade devemos parar de alto julgar sem ao menos saber a verdadeira essência da pessoa.
    Beijinhos!!!

  • Negra Bella , Direct link to comment

    Juro eu disse :Essa mina é louca… só não parei de ler porque pensei ela vai explicar isso… rsrsrs infelizmente o ser humano é falha, mas tudo muda quando reconhecemos a nossa fragilidade… bjo pra vc

  • Samy , Direct link to comment

    Oieee!!! Confesso que louca eu sou um pouquinho.. Bem pouquinho RS…. Mas tinha que falar sobre esse assunto que tanto me incomodava, confesso que o título assusta um pouco RS.. Mas no final tudo dá certo RS…
    Beijinhos minha linda!!!

  • Samy , Direct link to comment

    Olá Ellene, pois é o título foi mais pra enfatizar o quanto essa palavra pesa.. Antes de falarmos essa palavra devemos buscar a fundo se é isso mesmo.
    Beijinhos minha linda!!

  • Samy , Direct link to comment

    Olá Anônimo? Tudo bem, sabia que eu poderia fazer a escolha de não publicar seu comentário, mas não foi isso que fiz.
    O título foi para enfatizar a palavra e mostrar como ela é forte e como as pessoas se decepcionam quando vêem que uma coisa negativa se tornou positiva.Se a minha intenção disse ganhar views com o nome da Ray teria feito esse post quando não gostava dela, assim ganharia ibop também. A minha intenção foi passar uma MSG com esse post e pessoas inteligentes entenderam.
    Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!

  • Paula R. Vigano , Direct link to comment

    Gostei do seu post. Pois muitas vezes as pessoas julgam umas as outras sem ao menos conhece-las melhor, em dar uma chance, como no ditado " não devemos julgar o livro pela capa".

  • Tamires Cristina , Direct link to comment

    Oi Adorei o post, confesso que era igual a você, só que não gostava da Bruna Malheiros, mais de repente despertou um interesse em segui-la que não me aguentei, estou tão apaixonada nos vídeos dela!! srsrs Eu sempre julgo antes de conhecer e depois que conheço acabo me apaixonando rsrs Beijos amei o blog!
    caipiradeluxo.blogspot.com.br

  • Tyci Okabayashi , Direct link to comment

    É bem complicado quando julgamos antes de conhecer, pois não damos a oportunidade da pessoa se mostrar, assim como ter pre julgamento sobre alguém só porque uma amiga ou pessoa próxima a você não gosta também. É sempre bom nos abrirmos para o novo e julgarmos pelo que realmente conhecemos da pessoa. Amo o trabalho da Rayza e ela é uma fofa, o trabalho dela é maravilhoso. Que bom que pode repensar e mudar seus conceitos sobre ela. Bjs e sucesso sempre.

  • Samy , Direct link to comment

    Olá Tami, obrigada linda!! Julgar sem conhecer é muito grave e ainda bem que vc se permitiu conhecer e dar uma oportunidade a Bruna, só amores agora né? Rs…
    Bjss

  • Flávia Costa , Direct link to comment

    Muitas vezes fazemos isso sem nem nos darmos conta e nem precisa ser famoso, quantas vezes já julguei alguém só pela primeira impressão e sempre percebia, depois de um tempo, que estava enganada. E para que isso né? É tão bobo. Mas achei bem legal você escrever sobre isso, pq pode ser bem polêmico mesmo haha adorei sua coragem.
    E que bom que se apaixonou pela Ray, ela é incrivel mesmo.
    Beijooos

    Ilustre Beleza

  • Bom Dia Cara de Cotia , Direct link to comment

    Eu também não gosto muito do jeito que ela fala. Muita alegria as vezes parece falsidade. Mas, enfim, ela é boa vlogueira, e gosto dela falar sobre cabelo afro.
    caradecotia.wordpress.com

  • Samy , Direct link to comment

    Olá bem isso foi a causa da minha implicância com ela.. Seu modo de falar e gesticula, porém me permiti assistir a um vídeo inteiro e vi que ela tem conteúdo e é uma ótima blogueira.
    Beijinhos!!

  • Anônimo , Direct link to comment

    Oi Samy,acho que é esse o seu nome mesmo rsrs desculpa se estiver errada,vo te falar isso ja aconteceu comigo.Por muita vzs ate fiz posts nas redes sociais criticando tal pessoa e o assunto rendia pacas,mas a vdd que é feio isso,eu acho.Até que um dia fui a uma festa e conheci a Ray e a Alice Salazar que até então eram as duas que eu mais torcia o nariz e olha vo te falar que pessoas agradaveis e lindas ,super gentis tirei fotos foi maraaaa rsrs mas acho que o bacanaé não julgar,o legal é se permitir e não sair pegando nenhuma mare de falatório não é mesmo?? rsrs Adorei o post viu,muito legal!
    milll beijoss
    http://www.blogonmi.com

  • Samy , Direct link to comment

    Que lindo seu comentário Michelle, obriga por compartilhar. É Samy sim RS… E é muito bom quando a gente se permite a conhecer alguém e vê que adora aquela pessoa né?! Bom que você também mudou seu conceito.
    Beijinhos

  • A.D.I.D.A.S , Direct link to comment

    Eu não sou fã dela. Ela me cansa esse jeito bláhhh dela. Acho que existem blogueira bemmm melhores que aborda melhor o tema 'cabelos crespos'.
    Mas que bom que ela te surpreendeu e mudou de opinião. Quanto a mim, mudei de 'canal' e achei algo mais do meu gosto.

  • Samy , Direct link to comment

    Se identificar é algo muito pessoal, eu concordo com vc na parte de ter pessoas que falem melhor do tema cabelos crespos, essa também é uma opinião minha, porém gosto da ray, curto alguns vide que ela faz. Obrigada por ter passado por aqui e deixado sua opinião, espero te ver por mais vezes aqui!!! Beijinhos!!!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: