Bate papo – 5 tipos de blogueiras que eu não suporto!

Tipos de blogueiras que eu não suporto

Uma coisa que eu não suporto e tenho muito cuidado é com rótulos negativos.
 Devido a certas atitudes, as pessoas já as reconhecem, porém existem blogueiras que não estão nem aí para isso ou são muito desligadas o que me incomoda demais.
Quem aí já nunca teve uma “amiga Maria gasolina” pois é.. no mundo dos blogs as coisas são mais o menos assim.
E pensando nisso eu separei cinco tipos de blogueiras rótulo que eu não suporto..

Blogueira Spam – Essa solta links pra tudo quanto é canto.. Nada demais em você deixar um comentário em um vídeo ou post e no final por o link do seu blog. Mas daí vim e simplesmente por “ótimo post” e sair colocando o link até do blog do cachorro é demais né?! O famoso “ótimo post” já diz não li seu post, só passei para deixar meus links.
Outra coisa que eu detesto é ir no Facebook divulgar meu post e vim uma engraçadinha e ao invés de comentar sobre o assunto vai la e coloca “também tenho um blog visitem” … Oi???? Eu não vou nem comentar sobre isso.

Blogueira réplica – Elas parecem com “aquela famosinha” sabem.. mas não são..
Tentam imitar de tudo quanto é jeito pra ganhar os mesmos seguidores que “aquela famosinha” porém não cola, fica forçado e o que ela consegue são seguidores réplicas igual a ela.

Blogueira Ctre”C” – Ctre”V” – A famosa só cópia e cola, essa aí não tem cérebro.. Não pensa, não vê, não fala.. Só cópia e cola do outro.. Usa fotos de outras blogueiras sem ao menos por os créditos e quando aborda um assunto parecido com o de outra blogueiras tem a audácia de copiar e colar o testo dela.. Cadê sua opinião própria filha?? Será que você é blogueira mesmo?? Ou tá perdida por aqui..

Blogueira Coitadinha – Essa é uma coitada mesmo.. Tudo ela leva para o lado dramático da vida.. Ninguém me ama, ninguém comenta, ninguém me segue.. Faz poste e apela para as pessoas tipo.. “Me segue por favor é meu sonho”, “não deixe de comentar, preciso do seu comentário”
Ninguém chega a lugar nenhum por pena e sim por merecimento.

E por fim a não tão famosa Blogueira fantasma – O nome já diz tudo né? Aparece para postar uma vez no mês, fica divulgando poste de mil novessentos e antigamente e ainda acha que isso merece liks. Ah e o pior ainda quer ter parcerias.. Se uma blogueira não tem compromisso com o seu próprio blog, que compromisso vai ter com parcerias??

Bem eu espero que esse poste sirva para uma alto avaliação, sei que muitas blogueiras visitam meu blog e espero que não se encaixe em nenhum desses exemplos, mas se for o caso ta na hora de repensar nas sua atitudes né?!

Deixem o comentário de vocês sobre o que acham sobre o assunto.
Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!

10 comments on “Bate papo – 5 tipos de blogueiras que eu não suporto!

  • Anônimo , Direct link to comment

    hahahahhahaaa….AMEI! Gostei da tua coragem em expor esse tópico. Concordo plenamente contigo. E tem muita gente nas redes sociais "sofrendo" desses 05 males. Beijo. Parabéns pelo blogue.;)

  • Pamella , Direct link to comment

    Dessas 5, eu sou uma… a fantasma, mas só faço o post e deixo e olhe lá se divulgo kkk' Muito bom esse bate papo, mas querendo ou não é verdade cada palavra que tu escreveu e algumas blogueiras podem ter outros atributos além desses kkk'
    Adorei o post, adorei o blog e tu ganhou minha atenção!

  • Katia Magal , Direct link to comment

    Eu as vezes por falta de tempo faço uma publicação replica….RS….Mas dou os créditos….gosto de divulgar quem criou o texto.Mas não é sempre não. Uma boa reflexão para todas as blogueiraa sim.

  • Samy , Direct link to comment

    Olá Pamella, feliz pela sua sinceridade e olha ta na hora de mudar isso heim!! Separe mais tempo para o seu blog. Sei que é complicado mais dá.
    Beijinhos!!

  • Samy , Direct link to comment

    Você é uma exceção Katia, dar is créditos a que criou e que isso seja vez ou outra é até legal pois você divulga a colega de trabalho, agora copiar colar e se sentir dona do post é terrível.
    Beijinhos!!!

  • Samara M Mendonça , Direct link to comment

    Falou tudo!! Também detesto esses tipos de blogueiras. Cada uma irrita de uma forma. Principalmente a ctrl c ctrl v. Você dá duro pra escrever aquele post e vem outra copiar… Fala sério!!
    Amei o post <3

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: