Adesivos artesanais na caixa de leite – Bonequinha e rosas de uma forma simples

Sempre que fazia cálculos com fórmulas na aula de matemática, nunca usava o caminho que a professora ensinava a não ser que fosse necessário, sempre busquei caminhos mais fáceis, caminhos que me levavam ao mesmo destino, mas que fossem mais fáceis de serem entendidos.
Quando faço meus adesivos artesanais, uso esse mesmo pensamento, as vezes olhamos algumas instruções e vídeos tutorias que nos ensinam, mas que por já terem uma certa prática acabam fazendo movimentos que para uma iniciante é um pouco complexo e complicado.
Então aprendi a desenvolver técnicas mais fáceis, onde eu pude evoluir melhor meus desenhos com a mesma qualidade porém de um modo mais simples e assim vou fazendo em todas as minhas inscrições tanto nos adesivos de unhas artesanais, sejam na caixa de leite ou no cartão e também nas decorações em traços livres nas unhas.
A muito tempo queria aprender a fazer essa linda bonequinha, que vi no Instagram da Valdomira do Nails artesanais e depois de um pouco de paciência e trocando alguns materiais consegui chegar onde queria e lógico gravei um vídeo passo a passo para vocês.

Todo material usado no desenho esta sendo citado ao decorrer do vídeo.
Então aperte o play e mãos a obra.

Samy Pessanha

Samy Pessanha

Samy Pessanha é idealizadora do blog Fik Esperta. Cristã, adesivete,viciada em esmaltes e adepta ao não uso do alicate nas cutículas. Adora escrever sobre as tendências no mundo dos esmaltes e decorações nas unhas.
Samy Pessanha

Últimos posts por Samy Pessanha (exibir todos)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: